Vénus é Afeto
Vénus é Afeto

Úrano nos Signos do Zodiaco

Úrano nos Signos do Zodiaco

Úrano Úrano nos Signos do Zodíaco

Úrano Úrano tem um ciclo completo de 84 anos, assim a passagem Úrano Úrano nos signos leva, em cada signo uma média de 7 anos. O impacto de úrano na sua passagem pelos signos é muito forte e provoca um grande impacto. O Signo pelo qual Úrano Úrano transita no mapa Natal dá a indicação da forma como a pessoa expressa a sua necessidade de liberdade, individualidade, independência, diferença, criatividade, excentricidade, etc. A passagem de Úrano Úrano nos Signos demonstra como a pessoa define as suas metas e os seus projectos existenciais e de aprimoramento.

O signo onde se encontraÚrano Úrano natal também indica as ferramentas que a pessoa tem à sua disposição para se libertar dos condicionamentos impostos pela sua necessidade de crescimento, na libertação de crenças e costumes limitativos.

As pessoas nascidas durante os 7 anos da passagem de Úrano Úrano por um Signo, definem toda uma geração que se caracterizaram pelo mesmo padrão energético.

A passagem de Úrano Úrano pelos signos impulsiona verdadeiras revoluções e transformações nos temas e assuntos do signo pelo qual o planeta estiver a transitar.

Quando Úrano Úrano estiver nos primeiros 5 graus do Signo ou quando fizer aspectos importantes com outros planetas (especialmente o regente do signo onde se encontra) haverão acontecimentos que denunciam os assuntos onde ele vai influenciar.

Úrano Úrano evidencia  os assuntos e temas relacionados com signo onde se encontre:

Liberdade
Inovação
Individualidade
Inesperado
Diferença
Espontaneidade
Distante
Independência
Abrupto
Excentricidade
Revolucionário


• A passagem de Úrano Úrano nos signos cria muita agitação e transmite muita inquietação, esta passagem é favorável a mudanças que criem e favoreçam a competência, agilidade.
• Podem Surgir preocupações excessivas, e o fanatismo.
• Pode haver resistência à mudança e às transformações. Úrano Úrano nos Signos estimula a inteligência que se opõe as mudanças.
• Impulsiona tensões e causa distúrbios.
• As inovações, invenções, novas tecnologias e novas inspirações são também assuntos típicos da passagem de Úrano Úrano nos Signos.
•  Cortes com o passado, florescimento do “futurismo”.
• opções radicais, ideologias e quebras das normas vigentes.
• Radicalismo.
• Aventuras ou acontecimentos inesperados.

Com a passagem de Úrano Úrano nos Signos surgem choques, diversões, inversões, convulsões. Esta passagem promove a exacerbação polarização ou oposição de situações, que podem conduzir a revoluções – ou à opressão no seu extremo.

Úrano em Carneiro – Úrano em Touro – Úrano em Gémeos – Úrano em Caranguejo – Úrano em Leão- Úrano em Virgem – Úrano em Balança – Úrano em Escorpião – Úrano em Sagitário – Úrano em Capricórnio – Úrano em Aquário – Úrano em Peixes

Veja Também:

Mapa astral, correspondências
Úrano/Lua, Aspectos
Úrano em Touro
Úrano em Virgem

Etiquetas: ,

Publicado em: Planetas nos Signos, Úrano nos Signos



Deixe o seu comentário