Plutão é Transformação
Plutão é Transformação

Úrano em Capricórnio

Úrano em Capricórnio

Úrano Úrano em Capricornio Capricórnio – 1988 a 1996

Palavra-chave – Construtivo.

A última passagem de Úrano Úrano em Capricornio Capricórnio, foi Dezembro 1988 a Janeiro de 1996, e antes que a partir de 1905 através de 1911. Durante estes períodos vimos os assuntos ligados a Úrano influenciarem na política e nos governos (Capricórnio). As almas nascidas nessa época são inovadoras no cenário político e empresarial. Caso estas duas energias não estejam resolvidas e harmonizadas podem afectar a saúde, muito provavelmente na área do estômago ou do sistema digestivo. Os indivíduos com este posicionamento podem encontrar novas formas de gerir e controlar as coisas e as pessoas, vêm com novas formas ou alternativas de governar, e trazer nova vida às tradições conservadoras. Úrano volta a cada Signo uma vez a cada 84 anos.

° Com Úrano Úrano em Capricornio Capricórnio surgem mudanças em áreas como o governo, política e legislação, com o propósito de criar um futuro melhor.
° Queda do muro de Berlim, fim da União Soviética.
° Pegar nas velhas tradições e encará-las de novas formas e diferentes.

A nível pessoal

Negativamente

° Se a pessoa com Úrano Úrano em Capricornio Capricórnio não conseguir conciliar esse conflito entre estas duas energias diferenciadas, pode tornar-se inquieta e nervosa.
° Gosto por destruir, desmontar, mostrar pontos frágeis.
° Dificuldade para estabelecer compromissos e pertencer.
° Mudança de emprego ou de status de forma inesperada.

Positivamente

° Com Úrano Úrano em Capricornio Capricórnio a pessoa tem talento para perceber onde se deve mexer, mudar, revolucionar.
° Vontade de conhecer os fundamentos de tudo, contesta em princípio qualquer verdade.
° Gosta de liberdade no trabalho.

Com Úrano Úrano em Capricornio Capricórnio a pessoa questiona qualquer verdade enquanto não se comprove a sua veracidade.

Veja Também:

Plutão em Escorpião
Úrano/Lua, Aspectos
Úrano/Mercúrio, Aspectos
Úrano em Carneiro

Etiquetas: ,

Publicado em: Planetas nos Signos, Úrano nos Signos



Deixe o seu comentário